Por: A Noticia
16/01/2024
16:01

Na manhã de terça-feira, 16 de janeiro, uma equipe de ROMU em patrulhamento pela área central de Pedreira foi informada por transeuntes sobre um possível roubo entre dois pedestres em andamento. De imediato os guardas municipais sub-inspetor Príncipe e GM C.E Renato foram até o local e procederam a abordagem nas partes envolvidas.

Durante a abordagem foi feito uma breve entrevista com um dos abordados, e um deles foi identificado como vítima de furto bem como o agressor que foi identificado como W.J.S., próprio filho. Ainda segundo a GM, a vítima havia foi furtada em sua residência e que o autor levou sua carteira com os documentos e cartões de crédito.

Após os fatos, a vítima saiu a procura de seu filho depois de ter dado falta de sua carteira. O autor dos fatos foi encontrado dentro do Banco do Brasil tentando usar um cartão da vítima.

Mediante aos fatos as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia onde o Delegado Titular do Município, Alexandre Henrique Leme Silva, ratificou o flagrante de furto e o rapaz ficou recolhido e à disposição da Justiça.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78